quinta-feira, 14 de junho de 2012

FORUM 1 Turma 2_2012




Após ler o texto responda:

Você tem raciocínio espacial?
Quais as suas expectativas com relação à disciplina Geometria Descritiva? o que você espera aprender?








9 comentários:

  1. Bom Dia Professora!!!
    Na Verdade ainda não tenho essa visão espacial.
    Mas estou disposta a aprender!!!
    Estou bastante animada com a diciplina,ate porque é uma materia na qual é de extrema impotância para nós futuros arquitetos.
    Espero aprender a ter uma visão espacial, e assim obter as projeções de uma figura geométrica com outra visão.E assim me tornar capaz de projetar e entender projetos produzidos por outros profissionais.

    ResponderExcluir
  2. Creio ter essa visão, no entanto preciso exercitá-la pois através da última aula observei que não está tão aguçada.Através dos exercícios em sala vou conseguir trabalhar essa melhoria. Espero conseguir planejar utilizando tais conhecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Acredito nao ter esse raciocinio ainda , mas ja percebo que estou desenvolvendo-o com a introdução da tridimensionalidade do ponto.Espero aprender cada vez mais, e sempre exercitar , para que eu possa ser boa na matematica e ter a noção e o raciocinio do espaço, e ser uma boa profissional.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cátia!
    A primeiro, creio que ainda não tenho um 'ótimo' raciocinio espacial, mais ja tenho uma boa visão, e claro a vontade de aprender cada dia mais é intensa. Até porque como trabalho com arquitetura e design pra escritorio tenho que ter um logica de espaço bem grande para colocar os móveis em lugares certos que propiciem uma melhor circulação, atendendo a expectativa do cliente. Espero grandes coisas dessa aula, aprender a olhar e sem pensar muito entender o espaço e suas possibilidades, para poder usar isso no meu dia-a-dia na profissão linda que escolhi.

    ResponderExcluir
  5. A partir da aula que tivemos de raciocínio espacial pude percerber que o meu não esta muito bom, mas acredito que exercitando e com as aulas de Geometria Descritiva eu terei oportunidade de melhorar o meu raciocinio espacial. Espero poder tirar muito proveito das aulas de Geometria Descritiva podendo futuramente aplicar na profissão que irei exercer.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho raciocínio espacial, porem se eu tiver é muito ruim. As minhas expectativas são boas, pretendo aprender bastante.

    ResponderExcluir
  7. Bom! em alguns momentos eu até consigo imaginar, mas a minha visão ainda é muito curta a respeito do tridimensionamento, creio sim que as aulas ministradas abrirão minha capacidade de enxergar além, pois tenho interesse em entender e aplicar a partir do conhecimento adquirido
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde !
    Acho que eu tenho pouca visão espacial, mas depois das aulas ministradas em sala percebi que venho evoluindo. Espero aprender cada vez mais e conseguir entender melhor e mais rápido uma figura geométrica. Acredito que com essa disciplina poderei planejar e ter um aproveitamento melhor dos espaços de um projeto arquitetônico.

    ResponderExcluir
  9. Bom, minha noção de visão espacial não é das melhores, porém, acredito que com as aulas posso melhorar muito. Acho meio complicado apenas imaginar algo em 3 dimensões, mas tenho expectativas bastante positivas de que as aulas vão me ajudar.

    ResponderExcluir